logo-header-7

Ensaio gestante | Esperando Alice

E quando o amor parece que não tem mais para onde crescer, vem aí um novo baby a caminho! Pura alegria!!

O ensaio gestante da família da Roberta foi exatamente assim: super divertido, alegre e cheio, cheio de amor!

E claro, bem agitado!! Afinal, o Nicolas está com apenas um ano e meio e a Alice já está quase chegando!  Tivémos uma manhã muito gostosa e o pequeno não parou um minuto!! Brincadeiras no chão com a mamãe, de avião com papai, gargalhadas o tempo todo.

Gosto de fazer o ensaio gestante ser um momento gostoso, de descontração, de brincar com a família. Quero que este seja um registro para ser guardado na memória de uma época tão deliciosa da vida. O ensaio gestante deve ser realizado de preferência entre as semanas 28 ou 29 e 33, 34, fase em que ainda nos sentimos super bem dispostas e a barrigudinha já salta aos olhos!

Muita gente acaba deixando para o final pensando apenas que a barriga tem que estar bem grande mas eu não recomendo isso. No final estamos mais cansadas e a diversão não será a mesma. Por isso, se você está grávida e pretende fazer seu ensaio gestante, reserve o quanto antes. Principalmente se você só puder fazer aos sábados. Nossa agenda é sempre bem apertada e já estamos reservando os meses de Julho e Agosto.

E o que trazer para o ensaio em termos de roupas? Quero que as fotos tenham a sua cara, por isso, traga roupas que você usa, porém algumas transparências ficam lindas, um par de jeans que não te serve mais na cintura, uma linda lingerie e pronto! Aqui no estúdio temos muitas peças básicas para compor, blusinhas, tecidos e acessórios como as plaquinhas que você vê nas fotos.

Ligue e saiba mais sobre a produção! E agora curta esta família linda, divertida e cheia de alegria!!!

Beijos e até a próxima já com a Alice nos braços!! 🙂

 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS:

Logo SEOX - Sites para Fotógrafos