logo-header-7

Fotografia de bebês | Sarah, 16 dias

A fotografia de bebês é linda! A cada bebê que fotografo mais feliz fico por ter escolhido esta profissão onde juntei minhas paixões: a fotografia e o amor de um bebê e de sua família. A fofura que apresento hoje é a pequena Sarah, que fotografei desde a barriga e agora no ensaio newborn.

A fotografia de bebês recém-nascidos vai muito além do domínio da câmera, equipamentos, iluminação e técnicas fotográficas. É preciso conhecer muito sobre os bebês, sua fisiologia, aprender o manuseio e técnicas de posicionamento para deixar o bebê sempre confortável e principalmente seguro. Não existe foto linda sem que o bebê esteja bem relaxado e confortável!! E podemos ver isso em seu semblante em todas as imagens aqui. Olha a tranquilidade da Sarah! Dormia um sono gostosinho enquanto fotografava todos os seus detalhes: rostinho, pézinhos, mãozinhas. Adoro!! E claro, sempre incluo um retrato de família com papai e mamãe. Acho que olhar para essas fotos dentro de alguns anos e lembrar das emoções vividas na chegada de um filho é algo que deve ser registrado para sempre!!

O momento que a família está vivendo, de tanto amor envolvido, de tantas emoções (apesar das noites sem dormir) merece ficar para sempre na memória da família e deste pequeno ser que chegou para mudar toda a casa!!

A fotografia de bebês recém-nascidos ou newborn como acabou sendo conhecida, deve ser realizada dentro das primeiras semanas de vida, de preferência até os 20 dias, período em que o bebê ainda dorme muitas horas e podemos fazer a sessão com muita tranquilidade. Nosso estúdio em Pinheiros foi projetado exclusivamente para atender gestantes e bebês: o ambiente é cliamtizado e aquecido para que o bebê fique super confortável, temos a luz natural ideal e todos os acessórios para deixar o ensaio ainda mais fofo! Confira as imagens da Sarah e me conta o que achou!! Um beijo e até a próxima!

🙂

 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS:

Logo SEOX - Sites para Fotógrafos