Curso de fotografia newborn em São Paulo

O curso de fotografia newborn com Laura Alzueta é para apaixonados por fotos e bebês

É muito bom compartilhar toda minha experiência de 8 anos fotografando bebês com fotógrafos vindos de todo o Brasil.

Para você ter uma noção, na última edição do workshop de fotografia newborn tivemos alunos de locais distantes, como Manaus, que não mediram esforços para aprender, evoluir a sua fotografia e aprender sempre!

Este curso já formou centenas de fotógrafos que hoje trabalham profissionalmente com sua paixão: fotografia de bebês.

Se você tem essa vontade, vem comigo!

O que você vai aprender no curso de fotografia newborn

Neste workshop, você vai aprender TUDO que precisa para fotografar profissionalmente. Desde iluminação, posicionamento seguro e confortável, como fazer o bebê relaxar,  uso de acessórios, edição, tratamento das imagens e muito mais.

Os alunos não precisam ser profissionais mas já devem saber fotografar. Eles aprendem na prática e com muita técnica tudo sobre a fotografia newborn.

Vamos abordar aspectos super importantes como:

– Settings de câmera e balanço de branco, que são essenciais para o melhor resultado direto na câmera e não ter que passar horas na frente do computador editando as fotos.
– Vamos percorrer os cuidados necessários com o ambiente para tranquilidade da família e principalmente do recém-nascido
– Como se relacionar com os pais – chave para o sucesso da sessão
– Fluxo de poses no pufe, o uso do acessório mais adequado para cada bebê e claro, sempre garantindo o conforto e a segurança
– Não poderiam faltar as fotos e poses com os pais, que são as minhas favoritas!

Pré-requisitos para participar do curso

Para participar do próximo curso de fotografia newborn basta ter domínio da câmera em modo manual, ter um amor profundo pelos bebês e pela fotografia de família em geral.

Cada aluno traz seu equipamento e pode fotografar junto com a mentora. Eu irei corrigir os ângulos e enquadramentos durante a sessão. Afinal, esse é dos pontos que mais faz diferença no resultado final das fotos!

O ideal é trazer uma câmera DSLR com lente 35mm ou 50mm. Mas, se tiver uma lente macro você também pode trazer, pois vou ensinar como fazer aquelas fotos fofas dos detalhes que tanto encantam os pais.

Descobrindo o universo da fotografia de bebês

Vamos explorar as várias formas de iluminar o bebê para obter esse efeito encantador. Já são mais de 60 edições realizadas deste workshop newborn que só evolui a cada edição desde 2012!

Veja nossa agenda com os próximos workshops de fotografia newborn aqui no nosso estúdio, que está localizado na Zona Oeste de São Paulo – SP.

Mas atenção! As turmas lotam rapidamente, já que são poucas vagas por turma porque preciso dar atenção total aos alunos 🙂

Reserve já o seu lugar pelo nosso Whatsapp ou mande um email para atendimento@lauraalzueta.com.

E agora curtam nossos deliciosos modelinhos Guilherme e Lavínia, de 8 e 9 dias de vida!! Foi maravilhoso! Até a próxima!

Laura Alzueta
atendimento@lauraalzueta.com
Fotografia de bebês, família e gestantes

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS: