logo-header-7

Ensaio newborn | Helena, 11 dias

O ensaio newborn deve ser um dia gostoso e tranquilo, para curtir seu bebê!

O ensaio newborn que eu adoro fazer é sempre de forma bem natural, com os bebês em posições que remetem à forma em que estavam na barriga.  Para isso o bebê deve estar bem relaxadinho. Quanto mais eles relaxam, melhor se acomodam nas poses. Os pézinhos, a boquinha bem desenhada, os cabelinhos, é muita perfeição não acham? Cada bebê é único e gosto de destacá-las nas imagens. Eles mudam e crescem tão depressa!

Por isso, o ensaio newborn deve ser um dia gostoso e tranquilo, para curtir seu bebê.  O ensaio newborn é realizado de preferência nas 3 primeiras semanas de vida, período em que os bebês ainda dormem muito e é possível fazer as fotos sem acordá-los. O ideal é fazer como a mamãe da Helena, que reservou o ensaio durante a gravidez, para garantir seu lugar na agenda nesse período que passa num piscar de olhos!

Aqui no estúdio temos a luz natural ideal, um ambiente tranquilo, climatizado e controlado, o que torna o ensaio muito mais fácil e dinâmico. Temos também centenas de acessórios como touquinhas, cestas e laços para deixar o que é lindo por natureza ainda mais maravilhoso!!

Sempre faço questão de incluir os pais nas fotos: afinal, é um momento que queremos guardar para sempre na memória e no coração. A emoção da chegada, de carregá-lo nos braços e ver seu rostinho lindo é algo que temos que registrar! Agradeço a confiança que depositaram em meu trabalho, é um privilégio fazer parte desses momentos da família! Já fotografei também os 2 priminhos da Helena quando eram Recém-nascidos!

Se você vai ter bebê em outubro e novembro, não deixe para reservar em cima da hora! Agende agora seu ensaio newborn. Depois que o bebê nasce nossa rotina se altera, ficamos com a vida virada de pernas pro ar e quando “acordamos” o tempo voou!! E agora, aproveitem as imagens da linda Helena! Um beijo

 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS:

Logo SEOX - Sites para Fotógrafos