logo-header-7

Ensaio gêmeos: Marina e Olívia

Apresento duas princesas que vieram ao estúdio com 18 dias para realizar o ensaio de recém-nascidos: as lindas gêmeas Marina e Olívia. É muita doçura numa só sessão de fotos newborn! Eu já conhecia a mamãe que veio fazer seu ensaio de gestante com 30 semanas e estava super bem!

Os gêmeos em geral costumam ser apressadinhos e chegar por volta de 36 semanas (talvez por falta de espaço? rsrsrs) mas a Marina e a Olívia nasceram super bem de 38 semanas!! E por isso logo tiveram alta, foram para casa e puderam fazer o ensaio gêmeos no período em que geralmente fazemos o ensaio newborn de bebês únicos!

Foi maravilhoso: super calminhas, dormiram o tempo todo e nos permitiram fazer muitas fotos juntas! O ensaio newborn é sempre especial mas de gêmeos é ainda mais para mim, que sou mãe de uma dupla de gêmeos também. É uma recordação linda pro resto da vida, não é mesmo?

O ensaio newborn normalmente é realizado nas três primeiras semanas de vida, período em que os bebês ainda reproduzem as posições uterinas e dormem muito. Claro que isso depende muito de cada bebê, de seu peso ao nascer, de seu tempo de gestação e assim adequamos a data do ensaio a cada um.

Por isso, sempre recomendo reservar o ensaio newborn antes do nascimento, pois é uma fase que passa rápido demais!! E  assim que nascer ajustamos na agenda.  O importante mesmo para ter lindas fotos é paciência, muita muita prática e toneladas de amor pelos bebês! Já são quase 1000 bebês que fotografei nestes últimos 7 anos em que me especializei na fotografia newborn e posso dizer com certeza cada um é único no seu jeitinho, em sua beleza e em seu momento! A cada dia me apaixono mais pela fotografia de recém-nascidos! Aproveitem a delicadeza destas duas irmãs gêmeas! Que delícia ter algúem assim tão próximo para brincar , sonhar e compartilhar a vida!

 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS:

Logo SEOX - Sites para Fotógrafos