Workshops

workshopsworkshops

Workshop “A arte e a técnica de Fotografar os Recém-Nascidos”

O workshop de fotografia newborn é um dia intenso e de muito aprendizado realizado no estúdio em Pinheiros ou em várias partes do País!

O curso é aberto a fotógrafos amadores ou profissionais que desejam aprender tudo sobre a arte de fotografar os encantadores bebês recém-nascidos. Para quem já fotografa bebês é também uma ótima oportunidade para aprofundar seu conhecimento em várias áreas como iluminação, transição e aperfeiçoamento de poses, fluxo de trabalho, marketing e muito mais!

É imprescindível que os fotógrafos passem por um treinamento específico antes de entrar na área de fotografia newborn.

Vamos falar de tudo que é importante para fotografar recém- nascidos com conforto e segurança, num dia de muita parte prática com bebês de até 15 dias de vida!

Veja o Programa e Valores clicando aqui

É desejável ter domínio da câmera no modo manual e noções básicas ou intermediárias de fotografia.

Duração: 10h (das 9h as 19h)

Assista ao vídeo do último workshop de fotografia newborn realizado em nosso estúdio.

 

Inscreva-se aqui!

Próximos Workshops:

  • Goiânia/ GO > 16 e 17/ Outubro (Gestante + Newborn) no Estúdio Janete Fernandes

Clique aqui para obter as informações do Workshop MOMents de Fotografia de Gestante. Valor SUPER especial para a inscrição nos 2 Workshops!!

  • São Paulo/SP > 01/Dezembro no Estúdio Laura Alzueta, em Pinheiros.

Ligue e inscreva-se: 11 94494-1818/ 3031 6301 ou email workshop@lauraalzueta.com

 

Coaching Fotográfico 

Sabe quando você olha para suas imagens e não sabe onde poderia melhorar? Como evoluir e seguir em frente? Onde temos que corrigir?

O coaching é uma análise profunda destinada a quem já fotografa newborn e tenha fotografado no mínimo 10 bebês. Vamos conversar pessoalmente ou via Skype para quem é de fora de SP, passando por todas as suas dúvidas, problemas enfrentados e faremos a análise de seu portfolio. Separe suas 10 ou 15 melhores fotos e prepare-se! Vamos percorrer as imagens discutindo juntos a situação enfrentada, apontando onde há erros, melhorias e mostrando novos caminhos.

Saiba mais clicando aqui

SaveSave