Smash-the-cake | Matteo, 12 meses

Smash-the-cake: o ensaio mais delicioso do mundo para registrar o primeiro aninho do bebê!

E quando a gente termina o acompanhamento do segundo filho de uma família para lá de querida? Uma mistura de emoções acontece por aqui!! A lindeza de hoje é o Matteo, que terminou mais um ciclo conosco de fotografia de acompanhamento de bebês com seu smash-the-cake!

Acompanho o Matteo desde que estava na barriga da mamãe! Fizémos 3 ensaios de gestante acompanhando o crescimento da barriga, depois o ensaio de recém-nascido ou “newborn” e na seqüência começamos o acompanhamento registrando cada fase deste primeiro aninho de vida. Gosto de fazer as fotos com 3 ou 4 meses, quando o bebê já sorri bastante, depois com 7 ou 8 meses quando já senta sozinho (as vezes até engatinha) e próximo do primeiro aniversário, com seus primeiros passos. Acredito que o book de acompanhamento fica super lindo e completo com o registro destas fases e não há necessidade de fazer todo mês, que acaba ficando cansativo para a família e para o bebê! Quero que a sessão smash-the-cake seja muito divertida e espontânea encerrando uma fase de muitas mudanças e alegrias!

Só posso agradecer por fazer parte da vida desta família desde o primeiro filho, o Luca, agora já com 3 aninhos! Já estou com saudades só de pensar mas feliz por participar desta história linda!! E claro que a gente ainda vai se ver muito por aí!!

Obrigada, obrigada e obrigada!!! E agora curtir as fotos mais fofas do planeta com o smash-the-cake do Matteo!! 🙂

Até a próxima!! Ah, o bolo lindo e delicioso é da nossa parceira Confeitaria da Luana, onde nossos clientes ainda ganham desconto!!

Logo SEOX - Sites para Fotógrafos