Fotos de família

Quando agendei esta sessão de fotos de família com 4 filhos adolescentes com 9, 10, 12 e 13 anos fiquei pensando em como envolver as crianças e fazer da sessão um momento gostoso e divertido. Era uma data muito especial: o mais velho completava 13 anos nesse dia.  Ao abrir a porta, muitas surpresas! De cara, ouvi um piano lindo tocando ao fundo. Delícia de música!! E não é que era o caçula que estava tocando? Ele é um pianista incrível!!

Ao avançar na sala, já deu para notar que alguém gostava muito de livros e de cachorros! E de video game, é claro!! E de abraços?? Será que adolescente gosta de abraços??  Mas como este era um dia diferente muita coisa podia acontecer! Conversa vai, conversa vem e tudo que vi foi muito carinho entre eles!! A mamãe foi a estrela e ganhou muitos beijos nessa tarde inesquecível. Todos se envolveram, participaram e amaram fazer as fotos. O papai até me pediu para voltar mais vezes porque nunca viu os filhos se abraçando assim!!rsrsrs  Saí de lá emocionada em ver tanto amor e tenho certeza de que este momento será guardado para sempre no coração de cada um! Alguns dias depois, recebo uma mensagem para lá de carinhosa da mamãe coruja:

“Oi Laura, Adoramos as fotos! E principalmente tirar as fotos! Além de divertida, foi uma tarde muito especial. Através do seu trabalho e sensibilidade, você abriu um espaço ímpar para as emoções fluírem e serem registradas. Com todo carinho, de mãe para mãe, MUITO obrigada!”

Depois desta experiência, tive ainda mais certeza de que estou no caminho certo e que meu trabalho é um presente!! Obrigada a vocês família linda!!! Amei conhecê-los  em uma ocasião tão especial na vida! beijo e até a próxima!!

Logo SEOX - Sites para Fotógrafos