Fotografia newborn | Giulia, 14 dias

Uma das maiores recompensas de meu trabalho de fotografia newborn é ver as famílias crescendo e voltando ao estúdio para registrar todas as emoções dos diversos momentos de suas vidas. A Giulia veio completar a alegria de um casal querido e que já fotografamos diversas vezes nos últimos anos!

Na primeira gravidez, que foi super desejada e esperada por todos. Em seguida,  no ensaio de fotografia newborn do Fabrício e nos seguintes quando ele estava com 8 meses e  1 aninho com direito a um smash-the-cake super divertido! Nesse dia a mamãe já suspeitava da nova gravidez mais ainda não tinha 100% de certeza. Assim que confirmaram, ligaram para gente e comemoramos muito!! E já começamos a planejar o novo ensaio gestante!

Os nove meses voaram e a Giulia chegou! Ela veio ao estúdio nos visitar e fazer o ensaio newborn com 14 dias, período excelente para fotografar os bebês recém-nascidos. Não que eles não possam ser fotografados um pouco depois dos 15 dias, com 3 semanas até 30 dias, mas nesta fase ainda dormem muito e permanecem nas poses em que ainda estavam dentro da barriga, bem enroladinhos assim! Uma delicia de bebê!! Dormiu como um anjinho e fizémos um registro lindo desta fase que passa tão depressa! E o Fabrício? Bem, vejam aqui as fotos, ele participou com sua doçura de sempre!

Adoramos participar desta nova fase e só posso me sentir muito privilegiada por conviver com famílias tão especiais!! E até a próxima sessão de acompanhamento!! Obrigada, obrigada, obrigada!!!  🙂

Logo SEOX - Sites para Fotógrafos