Fotografia newborn | Gabi, 19 dias

Um momento único na vida merece um registro, não é mesmo? A fotografia newborn chegou para ficar para sempre na vida das famílias!

A fotografia newborn é mesmo apaixonante. A cada bebê que conheço e fotografo mais encantada fico!! A fofura de hoje é a Gabriela, a Gabi pipoquinha que veio fazer as fotos de recém-nascido com 19 dias. Ainda dentro da barriga da mamãe ela ganhou o apelido, adivinha por quê? Sim, ela não parava de pular!! Ainda bem que no dia das fotos ela ficou super quietinha e fizémos um montão de fotos lindas!!

A fotografia newborn deve ser realizada de preferência nas 3 primeiras semanas de vida, período em que o bebê ainda dorme cerca de 18h a 20h por dia e assim conseguimos reproduzir as posições em que ele estava na barriga,  registrar os detalhes de mãozinhas e pézinhos (que depois não param quietos um instante!!) e o soninho gostoso do bebê. São muitos os cuidados e itens exigidos para este tipo de fotografia e por isso deve-se sempre chamar um profissional especializado para este tipos e registro. Afinal, é um momento único na vida e que não volta, não é mesmo?

Adoro também incluir a família nas fotos. Quem não quer uma foto assim dentro de 10 ou 20 anos, quando a pequena já estiver crescida?

Aqui no estúdio ficamos encantados com a doçura da Gabi pipoquinha. E agora esperando ela voltar no acompanhamento!! E você, o que achou?

Me conta, quero saber!!

Logo SEOX - Sites para Fotógrafos