Ensaio gestante | A espera da Rafa

Um ensaio gestante com sabor especial de segunda gravidez. 

O ensaio gestante da Karen tem um gostinho especial porque esta fofura aqui nas fotos, o Gustavo com 2 anos e meio, tem uma energia que não acaba mais!! Ela tem um blog, o mamãedecasa super bacana, cheio de dicas e experiências sobre a maternidade como ela é, o dia a dia de uma mamãe 100% em tempo integral e agora de sua gravidez!! Nosso pensamento e forma de agir converge justamente aí: minha intenção é sempre fazer o registro fotográfico da maneira que a família é, com as brincadeiras que o pequeno gosta, o mais natural possível e assim foi! Como eu digo, com crianças dessa idade tudo que planejamos muda num instante! É preciso ficar sempre alerta porque as melhores expressões vem assim de repente!!

Também gosto de incorporar objetos que tem a ver com a história da família. Por exemplo, este All Star rosinha ela comprou antes mesmo de casar! Já estavam noivos mas não pensavam em filhos ainda. Ela viu o tênis e comprou pensando no dia que tivesse uma menininha!! Não é demais, tá chegando a hora de usá-lo!!! Quanta emoção!!

O ideal é fazer o ensaio gestante entre a semana 27 e a 32, fase que ainda nos sentimos bem dispostas e com pique “quase”total! A Karen com 30 semanas está linda e super em forma, ativa e ainda dando conta de carregar o pequeno no colo! A participação especial do Gu foi encantadora! O pequeno estava amoroso, feliz e adorou fazer parte deste momento tão especial!

Agora só falta esperar a chegada da Rafinha para fotografar a turma toda!! Não vejo a hora de fazer o ensaio de recém-nascido!! Obrigada pela manhã gostosa que passamos aqui no estúdio! beijosssss

E aí, me conta o que achou?

Logo SEOX - Sites para Fotógrafos